Um Novo Canal de Carnaval no You Tube


Depois do Sucesso do Canal Calefrancisco, com mais de 500 mil acessos em menos de um ano de postagens. Carlos Francisco segue a receita de valorizar o Samba Enredo e as imagens em seu novo canal no You Tube, desta vez, ele oferece mais detalhes das alegorias e das alas, e o vídeo ficou maior e mais rico visualmente.

Acho a proposta, muito interessante e válida, agora no Canal Carnaval sem Blá Blá Blá
pois já disse aqui, que aprendi e muito com os Comentaristas da Manchete e da Globo, mas ressalto a mágica de se assistir a um Desfile, deixando somente que o Samba Enredo te conte a mensagem... a História que a Escola veio contar na Avenida. Isto é muito útil a quem estuda Design de Carnaval, ou Tendência de Figurino e Estrutura do Próprio Espetáculo em si. Uma Aula de Conteúdo deixando que sua percepção voe livre...
Eu sempre digo que, quem teve a chance de se comunicar com o Carlos Francisco, nos comentários ou mensagens do primeiro canal, sabe, que ele é supersimpático e ainda atende pedidos de centenas de pessoas espalhadas por todo o mundo!Um Divulgador do Carnaval Brasileiro e das Escolas de Samba.
O You Tube segue sendo uma ferramenta democrática, de troca de imagem, informação e cultura!

Confiram a Entrevista que ele deu ao Blog Sonho de Carnaval AQUI e conheçam um pouco mais sobre ele.

Canal Carnaval sem Blá Blá Blá Inscreva-se e receba atualizações no seu e-mail!
Experimente assistir a um Desfile só com o Samba Enredo ao fundo...!
E já que eu falei em Aula de Carnaval e de Desfile de Escola de Samba, fiquem com este Desfile da Mocidade Independente 1996, Campeã! Do Canal Carnaval sem Blablablá. Uma Aula de Design do Carnavalesco Renato Lage.
Desfile que se entrasse hoje em qualquer avenida, faria bonito! E era arriscado ganhar o título de novo!




_____________
Imagem dAQUI


Comentários

Unknown disse…
Will meu querido. Muito obrigado. Voce sabe o quanto eu amo o carnaval e o orgulho que sinto de poder dividir com voces todos o jeito que eu mais gosto de assistir que e sem os comentarios. Tal e qual voce, tambem aprendi muito com os comentaristas, principalmente os da Manchete. Fica aqui meu sinceri agradecimento por toda a ajuda que voce ja deu,da e dara ao meu canal do YouTube.

Valeu mesmo.

Um beijo no coracao.

Calefrancisco

Postagens mais visitadas