Samba Enredo da X-9 Paulistana 2012





Um dos Melhores Sambas de São Paulo 2012...
Que bom! Eu me lembro daquele campeonato da X-9, animadíssimo de 97! 
Estou na torcida por um bom espetáculo este ano da simpatica "X-9 Guerreira"! 
Que vai contar um enredo Criativíssimo, que pela logo vai ter transformers na avenida e torço pra que seja muito bem realizado, nas proporções do Carnaval de SÃo Pualo, vai ficar lindo o Bumble Bee...
Sucesso X!



Enredo:

Trazendo para os braços do povo o coração do Brasil,a X-9 paulistana desbrava os sertões dessa gente varonil!



Autores: Aquiles da Vila , Raphael , Mauricio Paiva , Marquinhos Boldrini , Rig , Santos e André Nova União
Intérprete: Royce do Cavaco ( ADORO ELE! )

Sou X-9 guerreira, levanto a bandeira
Dessa gente varonil
Trazendo pros braços do povo
O coração do Brasil
No ar, o cheiro da arte
Herança moderna, é cultura popular
Meu rally desbravando os sertões
Rumo a terras sagradas
Progresso, aventura e emoções
Lá vou eu nessa jornada
Brasil, abençoado pelo Astro Rei
Cenário de contrastes e magia
Reluz o verde das matas
No céu, lindas serenatas
A fauna e a flora em harmonia
Salve o nosso chão de cada dia

Sou mestiço, brasileiro
Sertanejo sim senhor!
Ao som da viola, te faço sambar
Meu amor!

Festeiro esse povo canta e agiganta o meu país
Tem bumba-meu-boi, bumbá
Tem festa de reis, obá
É tão divino o meu maracatú
Nessa viagem, diversas linguagens
Folclore e tradições
Brasil solidário, missão social
O Meio ambiente é fundamental
Chegou a hora da largada
Além do horizonte encontrar
A consagração e o orgulho de ser campeão

Comentários

Simone MartinS2 disse…
Gostei, uma mistura de passado e presente nas tradições culturais...belo...bjin

Postagens mais visitadas