Samba Enredo da Rosas de Ouro 2012






A sempre glamurosa Rosas de Ouro, traz o inusitado Enredo sobre o Roberto Justus e a Hungria... que gerou um samba surpreendendemente lindo! "Com ótima conjugação e concordância verbal " e riqueza melódica. Com a força do Carnavalesco Jorge Freitas e a Competência da Escola e sua Direção, com certeza será um lindo espetáculo ao estilo Reino Encantado ( que eu adoro! )





O Reino dos Justus
Autores: Léo do Cavaco, Rogério Morgado, Leonardo Lima, Eric Lisboa, Luciano Godoi e Cleverson Japa
O vento sopra magia,
Vem viajar na imaginação.
Era uma vez, um reino abençoado
Onde imperava a igualdade,
Justiça e liberdade.
Em seus jardins, brotava a mais bela flor
E a rosa encantada, o lindo cenário enfeitou.
Às margens de um rio, o esplendor de um brasão
É meu orgulho, minha tradição
Sou mais um guerreiro nessa multidão.
As damas da corte num doce bailar,
Exuberância sem igual.
Ao som de violinos
Um grande cortejo real.
Hei de lutar por minha bandeira
E defender meu ideal,
Mas a tirania trouxe a invasão
Na luta do bem contra o mal.
Buscando a felicidade,
A esperança cruzou o mar
E no Brasil, um ser de luz nasceu para brilhar
Um lindo conto assim se fez, Justus o menino rei
Hoje… a sua história é inspiração,
Vou coroar essa conquista
Honrando as cores do meu pavilhão
É mais que um caso de amor
Rosas de Ouro, razão do meu viver.
Trazendo a Hungria no coração
E o sonho de ser campeão!

Comentários

Simone MartinS2 disse…
Torçço para o Rosas, para a Gaviões da Fiel, torço, vibro, sofro...A filha da Mariana e passista no Rosas, vivem la nos ensaios e a filha ja faz varios shows...Linda demais!!
MARILENE disse…
Não ligo para o carnaval. Já fui fã dessa época, em outros tempos. Hoje, é comercial, atrai turistas, tem seu valor. Mas o carnaval que amei era aquele do interior, bem distante do nosso mundo atual (rss).

Mas aplaudo os enredos das escolas, bem trabalhados, letras belas e harmoniosas. Um "trabalho" de primeira, realizado com amor.

Bjs.

Postagens mais visitadas