Samba Enredo da Dragões da Real 2012





Mãe, ventre da vida e essência do Amor
Autores: Dico, Eduardo, Wagner, Ricardo e Rico
É ela, a Mãe “Natureza”,
O Ventre da Vida
Sua Essência é o Amor!
Oh Mãe, a sua luta é minha inspiração,
Venceu batalhas, me deu proteção
O seu olhar me viu nascer, crescer, viver
E ser quem sou,
Pois sua voz vai sempre me educar
Em suas mãos vou melhorar,
O tempo nunca vai nos separar
Felicidade e Alegria
Ao me ensinar a Oração
Cantamos juntos, naquele dia
Com muita fé e devoção!
Tem Mãe levando a culpa
Com os erros do filho no jogo
A mãe da minha flor
“Por ela eu ponho a mão no Fogo”
Tu és a forma divina de expressão
Sentimento verdadeiro
Vai além da explicação
Guardei na memória, é tão bom recordar
Em sua História eu vou me espelhar
Um Sonho real, “Ser Especial”
Quem é que não te ama nessa passarela?
Que linda homenagem, Dragões!
Aplausos guerreira, brilhou sua estrela
Em nossos corações!

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns galera da Dragões da Real... Enredo Maravilhoso!!!
"Oh Mãe, a sua luta é minha inspiração..."


SãoPaulino MT (São José dos Quatro Marcos-MT)
Anônimo disse…
G. R. C. E. S. Dragões da Real

ESSE CARNAVAL É NOSSO NÃO TEM PRA NINGUEM
Anônimo disse…
sou corinthiano mas amei o samba enredo da dragoes, foi perfeito
Anônimo disse…
eh nois dragoes enumero1
Anônimo disse…
a dragões acertou no samba enredo.
Anônimo disse…
vocês são de mais

Postagens mais visitadas