Década de 90 - O Despertar do Sonho

Estou ainda montando o que será uma coletânia dos melhores momentos ou dos melhores desfiles das Escolas de Samba, especialmente do Rio de Janeiro, desde o início da década de 90, quando internet ainda era sonho e eu não tinha acesso aos jornais e revistas com fotos boas, e também não tinha vídeo cassete, e morava em uma cidadezinha do interior, todas as raras fotos que encontrava de carnaval era para mim um tesouro!

Não é neste primeiro post que vou dizer de todo o meu amor pelo Carnaval, mas em um perfil, ou texto de apresentação que em breve ficará ali do lado.

Estou começando a postar vídeos ( em trechos ) e breve virão as fotos que tenho, todas de uma pesquisa intensa na internet, isto referente a década de 90 e 2000 a 2009, de 2009 em diante já postarei fotos tiradas por mim também, pois finalmente cheguei próximo do meu Sonho, do meu Destino, do meu Mito pessoal:
O Carnaval!


Comentários

Astrid Annabelle disse…
Eu sempre curti o Carnaval e muito William.
Mas só através das imagens...vou curtir a partir de agora por aqui...Yes!!!

Hoje tem uma resposta especial no Navegante para você em comentários do último post!
Confira!
Um beijo grande e amiga!
Astrid Annabelle
Seja muito bem vinda aqui Astrid Annabelle...
este é o meu coração!
Gratidão a ti!

Beijos de Luz!

Postagens mais visitadas