No Bonde dos Blogs sobre Carnaval e Escolas de Samba...

Com a nossa maravilhosa internet livre, são muitos os Blogs que estão aí disputando com os grandes sites, como Ig, Yahoo, Uol, G1 e outros tantos sites de notícias e variedades, a luta na prática é quase desumana, pois raros são os Blogs que furam este muro virtual de informações e se tornam uma fonte respeitável e referência.
Com esta liberdade toda, as pessoas estão escrevendo e partilhando cada vez mais... eu sei este é um enredo velho e muito repetido, mas quero chegar nof ato de que, cada vez mais gente está escrevendo sobre Carnaval!
E muita desta "mais gente" está escrevendo sem conhecimento de causa, sem estudo e sem vivência... alguns acertam, poucos! E muitos erram... e feio. 
Mas é assim mesmo, quem gosta precisa mesmo manifestar sua opinião e compartilhar, trocar e propagar informação. 
O que ocorre é que outro dia, me encomodou profundamente abrir um site de um indivíduo ( este com site mesmo, não era blog ) dizendo que a Mocidade deveria ter ficado em terceiro lugar neste ano, e outras baboseiras mais... o ser humano, em questão, dono de um site apresentável, com cara de site grande, mas é um local onde ele enche de baboseiras como esta e muitas outras, e eu abri umas dez postagens dele e me deparei com um lixo eletrônico sem tamanho.
Assim sendo, vim correndo editar o layaut do 'broguito' aqui e fiquei muito feliz com a aceitação do mesmo.
Deixando claro que este não é um Blog jornalístico e sim um Blog de colecionador de imagens e de desfiles de escolas de samba.

Escreva mas escreva com responsabilidade. Compartilhe opiniões, mas sem se achar o dono da verdade!
Assegure-se de que está escrevendo do que realmente cocê entende... no mínimo néham!
Esta é a dica deste ser humano carnavalesco aqui.
'Se for pegar o bonde, não pegue ele andando, espere que ele pare, e especialmente, deixe que o maquinista puxe a cordinha!' 



Esta imagem eu colhi nesse link: http://especiais.ig.com.br/zoom/carnavais-de-antigamente/ onde tem muitas outras imagens raras do carnaval antigo.





Comentários

MARILENE disse…
William, falar sobre um tema, com propriedade, é ato para conhecedores do assunto. E só esses , certamente, obtém credibilidade, seja no mundo real ou no virtual. Abraço!

Postagens mais visitadas