"Se o vento soprar eu vou... Deixo o Dom me levar amor!...
Vou em busca de um ideal, do meu Sonho de Carnaval..."
Viradouro 2003

sábado, 26 de janeiro de 2013

Globeleza em todas as Facetas!




Gostei tanto deste primeiro vídeo, com a Globeleza de 1992 a 2008, que resolvi posta-lo aqui. E completo  com os anos seguintes.
Pois gosto imensamente da Globeleza Valéria Valenssa, eu aprendi a sambar com ela! Na Televisão!
A Nova Globeleza, eu to ainda me acostumando, sabe como é, a gente se acostumou com a outra que ainda
é uma Beleza!... Mas é simpática também.
Bom curtam muito.
Até breve!


 


Nenhum comentário:

A Rosa Brasileira se foi...

  Faleceu Rosa Magalhães, em um momento em que a beleza e o bom gosto morrem em nosso país, apodrecem na alma brasileira! O que nos renascer...

O Chamado Mítico

O SONHO...

O Delírio...

Criador x Criatura

O Despertar do Curador!

VISÕES DO FUTURO...

ANITA GARIBALDI HEROÍNA DAS SETE MAGIAS

Marcadores