UMA CRÔNICA DESCARNAVALIZADA...





Me aventurei a ir em um Bloco na Praça Tiradentes, o simpático Toca Raul' e, exceto pelo fato de encontrar gente fantasiada na rua me deixar extremamente alegre, pela 'quebra de realidade' que isto provoca... me senti um ET no meio daquilo, fiquei 5 minutos... ah claro, que os belos me deixam mais belo! Mas... escutar musica ruim e beber cerveja no sol quente não é algo que ressoe com meu mito. Chato? Escolha... prefiro encarar como escolha, gosto e alma... Muitos pensam que por eu trabalhar com carnaval

( escola de samba ) eu sou dado a gostar de axé e cantar funk, enganam-se. Outro fator que me deixa intranquilo em um lugar destes, é que estes ambientes servem de catarse ( O que acho muito válido ! ) a uma sociedade que se reprime o tempo inteiro, e pra mim que não me reprimo, que vivo o que sinto e gosto ao máximo que consigo, isto é desnecessário. Peixe fora d'água! Depois de cinco minutos ali, saí feliz por não precisar do carnaval para me libertar ...de nada para ser livre! Depois de escrever isto, eu me senti menos esquisito! Afinal, gosto de som de tambor...

Comentários

Postagens mais visitadas