Samba Enredo da Beija Flor de Nilópolis 2013 Letra e Áudio





‘Amigo fiel – do cavalo do amanhecer ao mangalarga marchador’ 

Compositores:  J. Velloso, Ribeirinho, Marquinho Beija-Flor, Gilberto Oliveira, Dilson Marimba e Silvio Romai.

“Eu vou cavalgar pra encontrar
A minha história nesse mundo de meu Deus
venho de longe de uma era milenar
fui coroado quando o dia amanheceu
brilhar estrela guia do viajante a sua sede matar
presente de grego que grande ironia
herói nas batalhas real montaria
com asas surgi no infinito
tão claro mito a jóia rara de Alah
cigano buscando a purificação
trotando elegância e bravura
a minha aventura se torna canção



É o bonde que vai carruagem que vem
na viagem que traz o amor de alguém
indomável corcel alazão da coroa
troféu da nobreza a estrela que voa



Amigo do rei pela estrada la vai o barão
sul de Minas Gerais galopei a riqueza da mineração
café me fez marchar ao rio da corte a bailar
acreditar que fui a raça escolhida
sou… o puro sangue azul e branco um acalanto
a mais sublime criação
sou eu o seu cavalo de batalha
e se a memória não me falha
chegou a hora de gritar é campeão



Sou mangalarga marchador
um vencedor meu limite é o céu
eu vim brilhar com a Beija-Flor”



Fonte: http://centraldenoticias.wordpress.com/2012/10/25/carnaval-2013-letra-samba-beija-flor/




 

Comentários

Postagens mais visitadas