Agnaldo Amaral vai cantar na Mangueira em 2013!


Sempre achei o Agnaldo Amaral, um dos melhores intérpretes de São Paulo, e do Brasil! Digam o que quiserem, eu conheci o trabalho do Agnaldo em 2004, ele estava na Vai Vai, e me lembro dos comentários da Lecy Brandão na Globo, sobre ele...:  "Vozeirão" e "Voz Poderosa". Críticas e invejas de lado... digam o que quizerem, o cara merece muito esta chance! 
Um amigo meu disse: "É a chance da vida dele, e ele vai fazer muito sucesso lá! Quer apostar?!" ...E eu só respondi, torço muito que sim.
Claro que ele, não é o único dos Intérpretes de Sampa que gosto muito, e que são realmente muito bons, Daniel Colete, e Clovis Pê estão na lista, claro, megaprofissionais também!
E não apenas como profissional do carnaval mas como torcedor dos desfiles, eu me dou o direito de torcer pelos bambas de verdade.

E eu torço pra isso muito!

Confira o Texto Do site do Sidney Resende, há uma breve biografia do cantor:

Duas semanas após se desligar da escola de samba Camisa Verde e Branco, o intérprete Agnaldo Amaral já tem agremiação para cantar no Carnaval 2013.
Dono de uma das vozes mais marcantes do Carnaval de São Paulo, o cantor defenderá na Marquês de Sapucaí na folia carioca, as cores da tradicional Estação Primeira de Mangueira.
A apresentação do intérpete que defendeu um dos sambas concorrentes nas eliminatórias para a escolha do hino da verde e rosa para o desfile do próximo ano, ocorreu durante feijoada realizada na quadra da escola na tarde do último sábado.
Agnaldo de Jesus Amaral cantou na Camisa Verde e Branco em 1990, 2010 e 2012. Em sua carreira, contabiliza títulos e passagens marcantes pela Barroca Zona Sul, Pérola Negra, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria, entre outras escolas pertencentes a outros grupos de desfiles.
Considerado pelos sambistas como um dos melhores cantores de samba-enredo, Amaral é um dos profissionais mais procurados para defesa de obras em concursos de eliminatórias, além de realizar shows de samba durante o ano inteiro. No ano passado, lançou seu primeiro CD solo, intitulado "Meu Dom".
O intérprete paulistano chega para a reforçar o carro de som da Mangueira que conta atualmente com as vozes de Luizito, Zé Paulo e Ciganerey.
"Obrigado Senhor Deus sempre no comando das nossas vidas. Vamos para mais um desafio, desta vez em verde e rosa, na dúvida, nem encosta, é surdo um mané, choque neles Mangueira," publicou o cantor em sua página oficial no facebook.
Com a oficialização de sua contratação para cantar pela Mangueira, Agnaldo passa a integrar um seleto time de paulistanos que chegaram ao posto de intérprete do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
_________________________
Imagem dAQUI
Confira o Blog Agnaldo Amaral AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas