Em festa, Acadêmicos do Tucuruvi apresenta Igor Sorriso e homenageia melhores de 2012




Por Rosana Pinto.


Em noite de premiação aos melhores da agremiação em 2012, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi apresentou à comunidade seu novo intérprete: Igor Sorriso. Considerado uma das melhores vozes do Carnaval do Brasil, Igor contagiou a todos que estiveram na quadra na noite deste sábado, 16/6, com sua energia, simpatia e carisma. 

 

Igor circulou muito à vontade pela quadra, conversou e tirou fotos com os componentes, justificando a cada clique o porquê do seu nome artístico. Igor era só sorrisos. "Eu estava muito nervosos e ansioso por este momento, mas agora estou muito feliz e confiante que conseguirei ajudar a Tucuruvi a conquistar o tão sonhado título de campeã do carnaval paulistano", disse o intérprete logo após a sua apresentação no palco, onde cantou os  quatro sambas de enredo de 2009, 2010, 2011 e 2012 da Tucuruvi e ainda deu uma "palhinha" ao cantar o samba da São Clemente (RJ), na qual também é intérprete oficial.
Ao receber a homenagem, o carnavalesco Wagner Santos adiantou que a Tucuruvi terá um maravilhoso enredo para o Carnaval 2013 e informou que, em breve, será lançado oficialmente. Ele já está finalizando a sinopse e os figurinos das fantasias e alegorias. 


Caroline Valeria e Renee 

Outro premiado da noite, o Mestre Adamastor, afirmou que a escola vem trabalhando forte e falta muito pouco para obter o título. “Em 2013, vamos nos empenhar ao máximo para obter esse título, e ele será dedicado à Dona Edna!”, destacou Adamastor.
Outra novidade apresentada pela escola de samba da Cantareira foi a nova formação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, que agora estarão sob a coordenação de Michael Smith. Róbinson Silva e Thaís Paraguassú, que  vão desfilar juntos pelo quinto ano consecutivo em 2013, continuam sendo o primeiro casal (oficial) da agremiação.

Os demais não terão mais nomenclatura de segundo, terceiro ou quarto casal. Verônica Nascimento e Ramon Lima vão estrear na Tucuruvi, passando a compor o elenco que terá a seguinte formação:Aryane e Ramon; Verônica e Alisson; e Sandy e Cristiano. 

Durante o evento, todos os setores da agremiação foram homenageados. A Comissão de Frente recebeu um prêmio especial. Além de medalhas entregues a todos os integrantes, a coreógrafa Cheila recebeu um quadro com a foto da Comissão de Frente no desfile de 2012.

Diretores de ala e harmonia, destaques, carro de som e ritmistas também foram premiados. Também marcaram presença na festa a modelo e madrinha da Bateria, Caroline Bittencourt; a rainha Valéria de Paula e a musa Renée Oliveira, que dançaram à frente da bateria.

                                         

Caroline Bittencourt e Igor Sorriso

---------------------------------------------------------------------------

Fotos em anexo. Crédito: Renato Cipriano

---------------------------------------------------------------------------
Mais informações para imprensa:

Rosana Pinto
(11) 7522-9329





Comentários

Postagens mais visitadas