Samba Enredo da União da Ilha 2012


Este refrão vai pegar:

"A minha Ilha é outro é prata...
Tem o bronze da mulata! "


GRACINHA!



Enredo 2012: “De Londres ao Rio: Era uma vez uma…Ilha”
Uma história vou contar
Tem lendas, mitos e magias
Era uma ilha…onde um povo valente vivia
E um grande império conquistou
Virou cidade das realezas
O reino unido e seus heróis
“Peguem as armas” diz a voz
De um santo guerreiro,
Os bravos vão lutar, cruzar fronteiras
Com sua fé estampada na bandeira


Vou botar molho inglês na feijoada
Misturar chá com cachaça
"Ser ou não ser, eis a questão! "
Tem choro e riso nesse palco de ilusão

Vão dominar o mar e grandes tesouros
Guiados pelos olhos da ciência
Lindos contos vão brotar…
A luz do cinema é a arte a brilhar
Olha, bicho, paz e amor suingou
Batuquei meu samba com rock n´rool
Na minha terra tem o reino da folia
Futebol que contagia… É gol!
É a vitória, um momento divinal
Acendo a chama pela paz universal

A minha Ilha é ouro é prata
Tem o bronze da mulata
Canta, meu Rio, em verso e prosa
Com a cidade ainda mais maravilhosa


Compositores: Marquinhos do Banjo, Alberto Varjão, Eduardo, Alan das Candongas e Márcio André Filho, Carlinhos Fuzil, Fabiano Fernandes, Aloisio Villar, Cadinho e Roger Linhares

Comentários

Postagens mais visitadas