Samba Enredo da Mangueria 2011




O Filho Fiel, Sempre Mangueira

Quis o Criador me abençoar
Fazer de mim um menestrel
Traço o meu passo no compasso
Do surdo de primeira
Sou mangueira!
Trilhei ruas e vielas
Morro de alegria, emoção
Procurando harmonia, encontrei a poesia
E me entreguei à boêmia
No buraco quente, olaria e chalé
Com meus parceiros de fé
Trago violão
No Zicartola, opinião
Se te encantei com meu talentos
Acabei te vendendo uma canção
Passei... "Aquela dor" venceu espinhos
"Amor perfeito" em nosso ninho
Que foi desfeito ao luar
Prazer... "Me chamam" Nelson Cavaquinho
Tatuei em meu caminho
Seletas obras musicais
Sonhei que "Folhas secas" cobriam meu chão
Pra delírio dessa multidão
Impossível não emocionar
Chorei... Ao voltar para minha raiz
Ao teu lado eu sou mais feliz
Pra sempre vou te amar!
Mangueira é nação e comunidade!
"Minha festa", teu samba, ninguém vai calar!
Sou teu filho fiel, Estação Primeira
Por tua bandeira, eu hei de lutar!




......................................................................................................


Composição: Aílton, Cesinha Maluco, Alemão Xavier, Te e Baiano




Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IJg3bPAd-yE


...................................................................................................... 

Comentários

Unknown disse…
William

Estou a ver este seu novo blogue pela primeira vez. Tentei inscrever-me como seguidor, mas não consegui. Voltarei a tentar mais tarde.

Vai ser desta que eu vou aprender qualquer coisa sobre o carnaval carioca.

Abraço

António
António, meu amigo, você conhece minha alma, lá no Versos de Fogo, este é meu coração!

Seja bem vindo por aqui!

Abraço!
E aproveite para ficar por dentro de tudo!

Postagens mais visitadas