Samba Enredo da Beija-Flor 2012



Enfim na versão que eu queria, na voz do SUPER Neguinho da Beija-Flor...:



São Luís – O Poema Encantado do Maranhão...


Autores: J.Veloso, Adilson China, Carlinhos do Detran, Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija-Flor, Silvio Romai, Hugo Leal, Gilberto Oliveira, Ricardo Lucena, Thiago Alves e Romulo Presidente.


Tem Magia Em Cada Palmeira Que Brota Em Seu Chão
O Homem Nativo Da Terra
Resiste Em Bravura A Dor Da Invasão
Do Mar Vem Três Coroas
Irmão Seu Olhar Mareja
No Balanço Da Maré
A Maldade Não Tem Fé Sangrando Os Mares
Mensageiro Da Dor
Liberdade Roubou Dos Meus Lugares
Rompendo Grilhões, Em Busca Da Paz
A Força Dos Meus Ancestrais

Na Casa Nagô A Luz De Xangô Axé
Mina Jêje Um Ritual De Fé
Chegou De Daomé, Chegou De Abeokutá
Toda Magia Do Vodun E Do Orixá


Ê Rainha O Bumbá Meu Boi Vem De Lá
Eu Quero Ver O Cazumbá
Sem A Serpente Acordar
Hoje A Minha Lágrima Transborda Todo Mar
Fonte Que A Saudade Não Secou
Ó Ana Assombração Na Carruagem
Os Casarões São A Imagem
Da História Que O Tempo Guardou
No Radio O Reggae Do Bom
Marron É O Tom Da Canção
Na Terra Da Encantaria A Arte Do Gênio João

Meu São Luís Do Maranhão
Poema Encantado De Amor
Onde Canta O Sabiá
Hoje Canta A Beija-Flor!




Comentários

Anônimo disse…
ÊTa samba retado de bonito!
Só pode ser da Beija Flor...
Anônimo disse…
na voz do neguinho qualquer enredo vira poesias para qualquer ouvido sambista........maravilhoso karina santtos recife -PE

Postagens mais visitadas